Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Troca através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:
O produto não pode apresentar sinais de uso, avarias e/ou qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.
Após enviarmos seu código de autorização de postagem via e-mail, você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:
Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Lamar se reserva ao direito de não realizar a troca.
Assim que sua troca for recebida por aqui, iremos analisar o produto, e estando tudo certo, emitiremos um crédito personalizado para utilização em uma nova compra no site.
Importante que haja a solicitação da Troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.
Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, estamos disponíveis para te orientar.
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO” e informar no corpo do e-mail:
O produto não pode apresentar sinais de uso, avarias e/ou qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.
Em caso de devolução parcial, o frete é de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução total do pedido, o frete é por nossa conta, exceto a embalagem.
Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua devolução munido de:
Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Lamar se reserva ao direito de não realizar a devolução e reembolso.
Assim que sua devolução for recebida por aqui, iremos analisar o produto, e estando tudo certo, realizaremos o reembolso do valor efetivamente pago pelo produto.
- Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado direto com a adquirente de cartões, que transferirá o valor para seu cartão de crédito em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é estabelecido pela operadora de cartões.
- Para pagamentos via Boleto e PIX, o estorno será realizado em até 15 dias úteis para uma conta de mesma titularidade do pedido.
Importante que haja a solicitação da Devolução via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.
Toda a nossa política de devolução é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução, estaremos disponíveis para te orientar.
Você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução por Defeito através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO DEFEITO” e informar no corpo do e-mail:
Assim que recebermos seu e-mail,nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua devolução por defeito.
Importante: o frete dessa devolução por defeito é por nossa conta.
Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua devolução munido de:
Assim que sua devolução por defeito for recebida por aqui, iremos avaliar e a devolução será autorizada. Enviaremos um produto novo ou reembolsaremos se preferir.
Caso não seja constatado nenhum defeito de fabricação no produto devolvido, o produto será enviado de volta para o remetente. Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
- Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado direto com a adquirente de cartões, que transferirá o valor para seu cartão de crédito em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é estabelecido pela operadora de cartões.
- Para pagamentos via Boleto e PIX, o estorno será realizado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.
Toda a nossa política de devolução por defeito é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução por Defeito, estaremos disponíveis para te orientar.