Como faço para trocar?

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Troca através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:

  1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
  2. Nome do produto especificando tamanho e aroma que deseja trocar (o nome consta em sua Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)

O produto não pode apresentar sinais de uso, avarias e/ou qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições.

Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.
Após enviarmos seu código de autorização de postagem via e-mail, você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:

  1. Produto;
  2. Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
  3. Código de autorização de postagem

Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Lamar se reserva ao direito de não realizar a troca.
Assim que sua troca for recebida por aqui, iremos analisar o produto, e estando tudo certo, emitiremos um crédito personalizado para utilização em uma nova compra no site.

Importante que haja a solicitação da Troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.

Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, estamos disponíveis para te orientar. 

 

Como faço para devolver?

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO” e informar no corpo do e-mail:

  1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
  2. Nome do produto especificando tamanho e aroma que deseja trocar (o nome consta em sua Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)

O produto não pode apresentar sinais de uso, avarias e/ou qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições.

Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.

Em caso de devolução parcial, o frete é de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução total do pedido, o frete é por nossa conta, exceto a embalagem.

Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua devolução munido de:

  1. Produto;
  2. Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
  3. Código de autorização de postagem (em caso de devolução total do pedido)

Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Lamar se reserva ao direito de não realizar a devolução e reembolso.
Assim que sua devolução for recebida por aqui, iremos analisar o produto, e estando tudo certo, realizaremos o reembolso do valor efetivamente pago pelo produto.


- Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado direto com a adquirente de cartões, que transferirá o valor para seu cartão de crédito em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é estabelecido pela operadora de cartões.

- Para pagamentos via Boleto e PIX, o estorno será realizado em até 15 dias úteis para uma conta de mesma titularidade do pedido.

Importante que haja a solicitação da Devolução via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.
Toda a nossa política de devolução é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução, estaremos disponíveis para te orientar.

 

Recebi o produto com defeito. O que eu faço?

Você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução por Defeito através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO DEFEITO” e informar no corpo do e-mail:

  1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
  2. Fotos do produto recebido, de preferência em ângulos diferentes para análise do item;
  3. Nome do produto especificando tamanho e aroma que deseja trocar (o nome consta em sua Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)
  4. Motivo da devolução com descrição do defeito (importante para nossa análise técnica)

Assim que recebermos seu e-mail,nosso setor de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua devolução por defeito.
Importante: o frete dessa devolução por defeito é por nossa conta.

Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua devolução munido de:

  1. Produto com defeito;
  2. Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
  3. Código de autorização de postagem.

Assim que sua devolução por defeito for recebida por aqui, iremos avaliar e a devolução será autorizada. Enviaremos um produto novo ou reembolsaremos se preferir.

Caso não seja constatado nenhum defeito de fabricação no produto devolvido, o produto será enviado de volta para o remetente. Informaremos por e-mail que a postagem foi realizada. Neste caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.


- Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será realizado direto com a adquirente de cartões, que transferirá o valor para seu cartão de crédito em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é estabelecido pela operadora de cartões.

- Para pagamentos via Boleto e PIX, o estorno será realizado em até 15 dias úteis para uma conta de titularidade do cliente.


Toda a nossa política de devolução por defeito é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução por Defeito, estaremos disponíveis para te orientar.